segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DVD Left Behind - Insane Road

Olá Passageiros!

Prontos pra mais uma viagem?

Em alguns dias estará sendo lançado o DVD Insane Road, dos meus amigos da Left Behind. Trabalho que se prolongou por vários meses e que será utilizado para divulgação da banda, antes do lançamento oficial do seu primeiro CD. A Left Behind tem uma importância muito grande para a Locomotiva, pois foi deles o primeiro trabalho desenvolvido pela Locomotiva Produções, o clipe de The Calyx Of Rebellion, o qual também está incluído no DVD, junto com seu Making Of.

O DVD Insane Road foi autorado pela Alpha 7, do meu amigo Philippe (e também tecladista da Left Behind), ficando a cargo da Locomotiva o registro e edição do documentário no estilo "pé na estrada" e a criação da capa e rótulo do DVD.

O documentário Insane Road mostra a banda ensaiando e se preparando para um show em Belo Horizonte, apresenta também depoimentos dos membros da banda, contando um pouco da história da Left Behind, as influências de cada um e trechos do show em BH.

No player Locomotiva (localizado abaixo do cabeçalho deste site) estão disponíveis um teaser e um trailer do documentário.

Abaixo, as imagens da capa e rótulo do DVD.



Um abraço a todos
Marco Aurélio
Locomotiva Produções.

Nenhum comentário: