sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Projetos em Andamento: Janeiro/Fevereiro

Olá Passageiros!

Ainda colhendo frutos do fim de 2010, a Locomotiva tem inúmeros projetos para serem entregues neste período e com sorte entregaremos os serviços na velocidade de um trem-bala, mas sem perder a qualidade do trabalho. Há novos projetos no segmento de vídeos institucionais, bem como eventos sociais a serem editados e entregues ainda. Tentaremos manter os prazos de entrega acordados com os clientes, no entanto, havendo atraso, entraremos em contato para renegociar o prazo.

Enquanto isso, em parceria com a Alpha 7 Photo Design estaremos cobrindo um casamento no mês de fevereiro e realizando o ensaio com a ganhadora do prêmio da campanha Natal Visual 2010, assim como um novo projeto que estamos desenvolvendo.

A Locomotiva Produções, através de seu responsável, Marco Aurélio Silva Resende (eu mesmo!), a partir de 2011 irá integrar a equipe da People Magazine, um jornal regional que irá cobrir as baladas da região, sendo que ficarei responsável de acompanhar e marcar presença nas baladas de Dores de Campos, e que depois serão divulgadas neste Jornal.

Um abraço a todos.
Marco Aurélio Silva Resende

Nenhum comentário: