quinta-feira, 6 de outubro de 2011

15 Anos Bianca Rodrigues

Olá Passageiros!

Depois de um tempinho sem algumas novidades, esse mês promete ser de muitos lançamentos para a Locomotiva Produções. Começando o mês de Outubro temos os 15 Anos de Bianca Rodrigues, evento realizado no mês de Junho e que devido à demanda de trabalhos no período de Julho a Agosto só pode ser liberado agora.

A festa, realizada no Clube dos 50 foi uma das mais bonitas que já cobri, com o cerimonial cuidando dos mínimos detalhes e dando toda atenção necessária à debutante. Foi um trabalho ótimo de ser feito, festa muito animada, convidados dançando e se divertindo bastante!

A Missa em Ação de Graças, realizada na quadra do Dorense Clube, devido à reforma da Igreja Matriz foi debaixo de uma chuva muito forte, e, com o impacto das gotas de chuva nas telhas de aço da quadra o som foi um pouco prejudicado. Este fato me motivou a fazer um novo investimento para os eventos que a Locomotiva for contratada para fazer a cobertura. Este novo trabalho vou divulgar em breve com mais detalhes e com um comparativo.

As fotos da capa e a cobertura fotográfica do evento foram feitas pelo meu amigo e parceiro Philippe Belchior da Alpha7 Photo Design.

Como de costume, segue abaixo a capa e rótulo do DVD, o clipe de melhores momentos, com imagens da Missa, Making Of, Ornamentação e Festa e o clipe que abre o DVD e vai para o menu.







Um abraço a todos e boa viagem!



Nenhum comentário: