sexta-feira, 13 de abril de 2012

Promoção Cultural - Locomotiva Produções e F-Record Studio.

Olá Passageiros!

A Locomotiva Produções em parceria com F-Record Studio de Barbacena/MG lança uma super promoção para bandas e músicos da região! O esquema é simples: por um preço super especial, você grava sua música em estúdio profissional e ainda registra o clipe da sua banda, com direito a imagens de bastidores.

As bandas e músicos que contratarem o pacote de serviços, no que diz respeito à produção de vídeo terão direito a registro de imagens durante as gravações no estúdio e mais um dia de sessão extra de filmagens da banda, em um show ou em locação a combinar para incrementar o vídeo.

O material a ser entregue, além do próprio vídeo, terá um filme de até quinze minutos com os bastidores da gravação de música e making of do clipe.

Abaixo do banner da campanha, estão alguns dos trabalhos já desenvolvidos pela Locomotiva Produções em termos de video-clipes e trabalhos com bandas em geral. Incluimos aí as bandas Soulseek, Left Behind e Mamonas Assassinas Cover (todas de Dores de Campos), Moon Patrol (Barbacena), Ars Tenebrae (Pouso Alegre), Sacrament (São João del Rei), sendo estas as que merecem destaque no portfólio da Locomotiva Produções.





Soulseek



Left Behind




Sacrament


Moon Patrol






Ars Tenebrae




Mamonas Assassinas Cover

Um comentário:

medeyax disse...

De longe o melhor clip foi o teaser do moon patrol. Um trato na imagem é fundamental!