terça-feira, 9 de outubro de 2012

Institucionais Locomotiva Produções: Eleições Municipais 2012

Olá Passageiros!

Após um período de muito trabalho e campanhas, a Locomotiva apresenta alguns dos trabalhos realizados durante as campanhas eleitorais para as Eleições Municipais de 2012. Em dois aspectos muito diferentes, trabalhamos em Dores de Campos juntamente ao candidato da oposição à atual administração e em Resende Costa com o atual prefeito e candidato a reeleição. 

O trabalho se diferenciou pela abordagem diferenciada nos dois casos. No caso de Dores de Campos, exploramos as falhas e erros da atual administração apresentando as propostas de melhoria, enquanto em Resende Costa, abordamos todas as conquistas do atual prefeito e seus projetos para o segundo mandato.

A novidade ficou por conta da Locomotiva Produções ter sido pioneira na região em fazer uso do recurso denominado Chroma Key, onde as filmagens são realizadas fazendo uso de um fundo falso, que, posteriormente são substituídos pelas imagens que desejarmos durante a edição. 

Além do trabalho com Chroma Key, em Dores de Campos, realizamos visitas a todos os bairros, entrevistando moradores, que falaram sobre as necessidades imediatas da população e dos bairros.

Sendo assim, apresentamos abaixo exemplos dos trabalhos desenvolvidos com Chroma Key, tanto para Resende Costa quanto para Dores de Campos, bem como os trabalhos de campo produzidos com a população de Dores de Campos.

Em Resende Costa, abordamos por área de atuação, abaixo, o material produzido para a Secretaria de Transportes e para a Secretaria de Educação. Ao final dos vídeos, o candidato Adilson dá uma declaração, onde foi utilizado o recurso do Chroma Key.





Em Dores de Campos, abaixo apresentamos o trabalho realizado em três bairros da cidade, onde há interlocuções dos candidatos a prefeito e vice, Toninho e Itamar.







Em tempo, Toninho e Itamar foram eleitos em Dores de Campos, enquanto em Resende Costa Adilson não conseguiu sua reeleição.

Um abraço a todos!
Marco Aurélio/Locomotiva Produções.

Nenhum comentário: