quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Questões técnicas, aprendizado e mudanças

Olá Passageiros!

Recentemente fiz um teste de edição às pressas no Adobe Premiere CS3, que resultou no vídeo que segue abaixo. E, é verdade que todo aprendizado é válido, uma vez que estou habituado a utilizar o Sony Vegas Pro 9c como plataforma de trabalho.

Meu objetivo é migrar aos poucos para o Premiere CS5 e me habituar aos trabalhos em After Effects, no entanto, a edição acredito que ainda continuarei trabalhando no Vegas, devido à sua interface mais objetiva e leve. Fiquei uma semana mexendo no Premiere e achei os módulos para aplicação de efeitos confusos. Vamos ver no CS5 como será...

E afim de melhorar o desempenho e velocidade do meu trabalho migrei para o Windows 7 Ultimate de 64 bits, e hoje senti uma diferença e tanto ao gerar um arquivo em High Definition. Mas meu sonho de consumo passou a ser um Macintosh e o mundo onde não existem erros de DLL...

Um abraço a todos os passageiros!
Marco Aurélio

Nenhum comentário: