quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cobertura de Evento - Desfile Primavera/Verão Bazar Vander

Conforme já divulguei há alguns dias aqui no blog, a Locomotiva Produções fez a cobertura do Desfile realizado pelo Bazar Vander para divulgar as tendências da Primavera/Verão 2011. Para este evento em especial, contei com a ajuda do Philippe, responsável pela Alpha 7 Photo Design (clique aqui para conhecer o trabalho dele) na Câmera 2, onde ele fez imagens de bastidores no decorrer do desfile com a visão que só ele tem.

Para dar água na boca dos responsáveis pelo Bazar Vander, das funcionárias (todas as mulheres que desfilaram trabalham no Bazar Vander) e do público em geral disponibilizei dois vídeos que antecipam o que está por vir.

O primeiro vídeo, um trailer, dá uma visão geral do trabalho. Como disse no post anterior, trabalhei utilizando o Adobe Premiere CS3, software que não tenho prática nenhuma, tanto que ao gerar o arquivo, não consegui reproduzir em High Definition. Já o segundo é a introdução do Making Of com As Modelos do Bazar Vander, onde retornei ao Sony Vegas Pro 9c e utilizei os recursos possíveis e resultando num vídeo em High Definition, que pra mim é um dos melhores trabalhos que já fiz até hoje em termos de pós-produção.

Trailer


Prévia Making Of


Em breve teremos mais novidades.
Abraços,
Marco Aurelio
Locomotiva Produções

Nenhum comentário: