sábado, 23 de outubro de 2010

Vídeo para a SIPAT da Santa Casa de Barbacena.

Olá Passageiros!

Recentemente fui contratado pra fazer a edição de um material filmado pelos integrantes da Equipe CTI Adulto da Santa Casa de Barbacena. O objetivo era criar um vídeo para participar da disputa que ocorre dentro da SIPAT da Santa Casa, onde cada equipe/setor recebeu um tema e deveria desenvolver uma apresentação em cima do que lhes fora proposto. No caso da Equipe CTI Adulto, o tema deles era a ergonomia e com isso eles tiveram a ideia do "Posturation", uma paródia do "Rebolation".

Sendo assim, o pessoal desenvolveu a ideia e entrou em contato com a Locomotiva para fazer a edição do vídeo. E não é que eles venceram a disputa? Fiquei muito contente em saber que tive uma pequena participação nessa vitória do pessoal do CTI Adulto. 

O vídeo, para quem ainda não viu está no Player Locomotiva e também no final deste post. No entanto, o mais interessante é que de certa forma rolou a primeira "pirataria" de um vídeo da Locomotiva. Explico. Entre o público havia uma pessoa interna registrando o evento, e filmou também o vídeo sendo projetado (inclusive, pra quem me conhece, dá pra me ver no início do vídeo, sentado do lado direito). O melhor desse registro feito por essa pessoa é ver as reações do público enquanto assistiam ao vídeo! Esse vídeo também está na sequência do post.


E aqui, o vídeo "pirata"!!!


Abraços a todos!
Marco Aurelio Silva Resende

Nenhum comentário: