sábado, 2 de outubro de 2010

Projetos em Andamento: Setembro/Outubro

Olá Passageiros da Locomotiva!

Esse mês vai! Recebidas as informações para os ajustes finais no DVD da Ars Tenebrae, o próximo passo é a impressão das mídias e capas!

Enquanto isso virão dois vagões do mundo da moda na Locomotiva. O primeiro já está sendo divulgado desde semana passada. Trata-se do desfile do Bazar Vander com a moda primavera/verão e o seguinte é o desfile realizado pelo Dorense Clube: Garoto e Garota Dorense 2010. Em breve irei liberar um teaser para divulgação geral.

E já foi concluído o vídeo do CTI Adulto da Santa Casa de Barbacena. Trata-se de uma paródia da música Rebolation, onde o grupo participante criou o Posturation. Este vídeo foi filmado pelo próprio grupo, ficando a cargo da Locomotiva a edição e finalização. O vídeo será incluído no player após a apresentação na SIPAT da Santa Casa, pois é parte de uma gincana onde a equipe está concorrendo a prêmios.

Logo irei disponibilizar um vídeo da minha banda - Feedback - fazendo um mix com várias imagens do mesmo show, apenas para encorpar o portfólio e divulgar o trabalho da banda.

Locomotiva Produções: Pare, Olhe e Escute.

Um abraço a todos,
Marco Aurélio.

Nenhum comentário: