sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Casamento Priscila e Rodolfo

Olá Passageiros!

Mais um vagão na Locomotiva!
Estamos divulgando agora imagens do casamento de Priscila e Rodolfo. O Culto e recepção foram realizados no dia 13 de Agosto de 2011 e a cobertura foi completa. Além do registro do culto religioso, da recepção e do making of da noiva, também foi produzido um videobook do casal, registrado antes do casamento e para exibição em telão durante a recepção e posteriormente foi feito um ensaio estilo Trash The Dress com os noivos.

Abaixo, estão apresentados os vídeos do evento, sendo o Trash The Dress, Melhores Momentos do Casamento, Introdução/Menu do DVD e Vídeobook do Casal, já apresentado anteriormente nesta postagem. Seguem também as imagens da capa interna, externa e da mídia. Fotos de Alpha7 Photo Design.






O Trash The Dress é uma vertente nova onde busca-se fugir de lugares e situações habituais com o casal, em trajes formais. Neste link da Wikipédia (em inglês) você irá encontrar mais informações sobre o Trash The Dress e para conhecer outro Trash The Dress produzido pela Locomotiva Produções, acessem os links abaixo:





Um abraço a todos os passageiros e ótima viagem!

Nenhum comentário: